A CHAMADA "DESCOLONIZAÇÃO" ASSENTOU EM LEI ANÓNIMA AQUANDO DA EXISTÊNCIA DE GOVERNOS PROVISÓRIOS SEM LEGITIMIDADE CONSTITUCIONAL.

O PROCESSO DA TRAIÇÃO: Este poderia muito adequadamente ser a designação de causa posta em tribunais sobre a (descolonização exemplar). Talvez mais expressiva do que a da cadeia, será - O JUÍZO DA HISTÓRIA -.

UM PORTUGUÊS DE LEI:

Nasceu em Luanda - Angola:
É Licenciado em Direito, no ano 1970 como português de Lei cumpriu serviço militar no exército português honrando o seu juramento para com a Pátria e a farda que envergou durante 2 anos. 
A Traição e o Crime concertados em Lisboa e concluídos em Angola levou-o a procurar asilo na Rodésia onde incorporou no "32 BUFFALO BATTALION", para combater em Angola contra a invasão colonialista dos exércitos estrangeiros comunistas russo e cubano. 
Mais tarde fixou residência na vizinha África do Sul.
Ele assistiu ao abandono e há morte do povo português de Angola entregue às mãos dos assassinos, por criminosos apátridas - traidores dos valores dos homens. 
Ele testemunhou o desdém por Portugal por parte de pérfidos apátridas, e a mancha vergonhosa de desonra na sua História: 
Ele assistiu a cinco séculos da História de Portugal queimados na fogueira da Traição: 
Ele assistiu à traição, ao desprezo e abandono praticados contra os seus camaradas de armas, os que se bateram, e os que tombaram pela defesa intransigente da vida do povo português e pela integridade da Pátria.
Ele assistiu há derrocada de Portugal, da sua terra, da nossa terra "Angola". 

Do seu vasto espólio pessoal disponibilizou fotografias, documentos e registos aqui colocados no "ANGOLA TERRA NOSSA" sobre a guerra exportada por aqueles que se diziam ser "portugueses"; 
Sobre a entrega de Angola à Rússia, via MPLA; Sobre russos e cubanos, sobre os mesmos quando capturados ou mortos; Sobre o "32 Buffalo Battalion"; Sobre o "South African Defence Force (SADF)". 

No ano 2008 instalou-se em Lisboa onde dá continuidade à sua actividade profissional como Advogado.

 O seu nome? 
UM PORTUGUÊS! 
Que faz parte da família da autora do "ANGOLA TERRA NOSSA" 





oncontextmenu='return false'>